Centro Educacional D' Paula - Educação a Distância

Perguntas Frequentes

1. Como faço para me cadastrar no ambiente virtual de aprendizagem?

Para fazer seu cadastro e acessar o ambiente, solicite sua senha, enviando um e-mail para: acesso@eadcedep.com.br com seu nome completo e número do seu contrato.

2. Perdi minha senha. O que devo fazer?

Entre em contato com a coordenação do curso e solicite uma nova senha de acesso ou siga as instruções do moodle, e um e-mail automático com sua senha antiga será encaminhado para o e-mail que você cadastrou no ato da matrícula.

3. Não consigo acessar o ambiente. O que devo fazer?

Mantenha contato com a coordenação do curso por telefone para que possamos auxiliá-lo em sua dificuldade por telefone, ou, se preferir, agende um horário e venha até a escola para realizar um atendimento pessoal e sanar suas dúvidas no acesso e na utilização do ambiente.

4. Preciso de uma declaração do curso. O que devo fazer?

Solicite enviando um e-mail para : secretaria@eadcedep.com.br informando seu nome completo e que tipo de declaração você precisa. Você irá receber um e-mail de resposta informando quando poderá vir retirar a declaração na escola.

5. Faltei na avaliação agendada. O que devo fazer?

Entre em contato com a coordenação do curso e reagende sua avaliação de acordo com o calendário de avaliações previsto para seu curso. Lembre que, antes de realizar outras avaliações é necessário regularizar a avaliação que você faltou.

6. Não alcancei média na avaliação de uma ou mais disciplinas. O que devo fazer?

Fique atento ao calendário de avaliações de recuperação previsto para o seu curso para poder agendar uma nova data e fazer novamente a avaliação. Lembre-se de realizar as atividades do ambiente virtual de aprendizagem, além de ler o material apostilado. Prepare-se para a avaliação e boa sorte!

Last modified: Saturday, 7 December 2013, 03:42 PM